A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sérgio Queiroz considera montar chapa ‘QQ’ com Queiroga em João Pessoa, mas ressalta restrições à postura do ex-ministro

Durante uma entrevista ao programa Frente a Frente, do Sistema Arapuan de Comunicação, na noite dessa segunda-feira (04), Sérgio Queiroz, pastor e procurador da Fazenda Nacional, admitiu a possibilidade de integrar uma chapa com o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, do PL.

Na entrevista, Queiroz expressou elogios a Marcelo Queiroga e defendeu a necessidade de pacificação na ala da direita na Paraíba. Ele destacou que uma composição, inclusive com ele ocupando a vaga de vice, é viável, desde que Queiroga modifique sua postura, afastando-se do radicalismo e conduzindo o processo de maneira positiva, técnica e respeitosa.

“Se tiver essa eventual unidade com Marcelo, caso todos esses outros obstáculos da minha parte fossem superados, pessoais, familiares, nós temos que entrar em consenso em algumas coisas com as quais eu não concordo, como por exemplo, se tratar de gestão, eu tenho que tratar de gestão, eu nã posso nacionalizar agora uma questão para gerir João Pessoa, então a gente vê que é um obstáculo, aí eu pergunto, eu sirvo, assim, eu sirvo sendo quem eu sou, ou eu vou precisar entrar na forma de alguém, eu sirvo sendo como eu sou, eu sirvo sendo moderado? Se não sirvo, fazer o quê” frisou, acrescentando:

“Eu vejo Marcelo como um cara técnico que tem um valor grandioso por tudo que ele construiu como um técnico, como um médico, como um cardiologista. E eu diria Marcelo, Marcelo. Você precisa dizer à cidade, como cardiologista, que cuida de coração, que quer cuidar da cidade. Qualquer outro discurso que se avolume sobre esse, não estou dizendo para ele negar a filiação dele ou a opção que ele tem, não, mas a discussão da cidade, pelo menos o que depender de mim… Eu quero ser conhecido muito mais por aquilo que eu sou a favor do que aquilo que eu sou contra” declarou.

Queiroz enfatizou aida que vários fatores são cruciais para a decisão final, como o consenso dentro de sua família e do conselho presbiteral da comunidade à qual está vinculado como pastor.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe