O secretário executivo de Esporte da Paraíba, Lindolfo Pires, confirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verddade, na tarde desta terça-feira (29), que será candidato a deputado estadual nas eleições de 2026 e que fará uma dobradinha política com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal.
“Eu serei candidato, tentarei também. Em Sousa, nós faremos dobradinha: eu serei candidato a deputado estadual e ele, a deputado federal”, afirmou Ludolfo, durante entrevista. Ele acrescentou que sua permanência na secretaria vai até o prazo legal para desincompatibilização, no dia 3 de abril de 2026, ou até quando tiver a confiança do governador João Azevêdo. “Posso deixar hoje, amanhã… mas a data limite é essa”, ressaltou.
A aliança entre Lindolfo e Tyrone reforça a estratégia de articulação política no sertão paraibano, onde ambos têm forte atuação. O secretário demonstrou otimismo com o apoio que poderá receber na região, especialmente com a força da gestão municipal de Sousa e o alinhamento com o governo estadual.
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…