A Paraíba o tempo todo  |

CMJP confirma afastamento de servidora presa no DF: “Senhora dos seus atos e responde por eles”

A Câmara Municipal de João Pessoa afastou, nesta sexta-feira (13), a servidora da Casa detida pela polícia, em Brasília, por suposta participação nos atos antidemocráticos ocorridos no último domingo (8), no Distrito Federal. O presidente do Legislativo pessoense, Dinho Dowsley (Avante), disse que o caso será acompanhado pela Procuradoria da Câmara e que confia na Justiça.

“Tomamos conhecimento do episódio nesta quinta-feira, por meio da imprensa. A assessora parlamentar está de férias e não tinha no seu histórico qualquer fato que desabonasse a sua conduta. Pelo que apurei, ela está de férias e viajou a Brasília por conta própria. É senhora dos seus atos e responde por eles, mas não vamos condenar ninguém por antecipação. Vamos esperar o posicionamento da Justiça e isso determinará se o afastamento será em definitivo ou não”, disse.

Dinho ressaltou, também, o apreço de todos os vereadores da Câmara de João Pessoa pelos princípios democráticos, os mesmos que pavimentaram a chegada deles aos respectivos cargos. Depois dos atos ocorridos em Brasília, com invasões às sedes dos Três Poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário), o presidente da Casa divulgou nota repudiando o ocorrido e reafirmando o apego do Legislativo Pessoense aos princípios democráticos.

De acordo com as informações a referida servidora seria lotada no gabinete do vereador coronel Sobreira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe