Os senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB) seguiram lados opostos na eleição para o novo presidente do Senado Federal no início da tarde de hoje.

Efraim revelou que votou no senador vitorioso José Sarney (PMDB-AP), seguindo orientação do seu partido. “Não tive como fugir da decisão do meu partido, pois sou um disciplinado”, afirmou Morais.

O senador Cícero Lucena, por sua vez, deu seu voto ao senador derrotado Tião Viana (PT-AC). A bancada tucana no Senado já havia divulgado oficialmente, na última sexta-feira, a decisão de apoiar o parlamentar acreano, conforme informou um assessor de Lucena.

Para Efraim Morais, a vitória de José Sarney já era esperada. “Foi fruto do resultado de articulações e apoios que ele recebeu”, disse o senador.

 

 

Edvanildo Lobo

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Santiago enaltece Troféu Gonzagão, o ‘Oscar do Nordeste’

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para enaltecer a realização de mais uma edição do Troféu Gonzagão, que visa a homenagem e valorização…

Gervásio revela conversa com RC para ex-governador assumir rédeas do PSB/PB

“Fiz essas ponderações e consegui convencê-lo. Levarei a boa notícia ao presidente Carlos Siqueira, para que ele possa construir a composição com a participação do governador João Azevedo”. A declaração…