A Paraíba o tempo todo  |

Senadora Nilda Gondim testa positivo para Covid-19

A senadora Nilda Gondim, do MDB, testou positivo para Covid-19, nesta segunda-feira (23). A informação foi divulgada na tarde de hoje pela assessoria.

Segundo comunicado, a mãe do senador Veneziano Vital do Rêgo e também senadora “está bem e apresenta sintomas parecidos a uma gripe forte.”

Nilda Gondim está em Brasília “recebendo os cuidados médicos necessários,  passará a semana afastada das atividades no Senado Federal, mas continuará ativa nas redes sociais para atender qualquer demanda de interesse dos paraibanos”, diz a nota.

Ela agradeceu “as mensagens de carinho que tem recebido e atribui às vacinas (tomou a quarta dose de reforço recentemente) o quadro leve de Covid-19”, ainda conforme o comunicado.

Nilda assumiu o mandato no Senado em fevereiro de 2021 logo após a morte do então senador José Maranhão, que faleceu vítima da doença.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe