A Paraíba o tempo todo  |

Senadora Daniella defende autonomia de João para decidir sobre permanência no governo ou conclusão do mandato

Na noite desta quarta-feira (06), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) assegurou que seu grupo político está tranquilo diante das possíveis decisões que o governador João Azevêdo pode tomar em relação às eleições de 2026. Nos bastidores da ala governista, já surgiram defensores de duas perspectivas: a primeira sugere que o chefe do Poder Executivo estadual renuncie à gestão para buscar uma vaga no Senado, enquanto a segunda propõe que ele permaneça até o término do mandato.

Em caso de renúncia para seguir para a disputa, a decisão de João Azevêdo beneficiaria diretamente o vice-governador Lucas Ribeiro (PP). No entanto, Daniella Ribeiro enfatiza que, como não houve tratativas específicas nesse sentido, João deve ter a liberdade de fazer a escolha que melhor se alinhe com seus interesses.

“o governador deve ter a liberdade de seguir a vida dele. O que ele deseja dentro do contexto do entendimento dele. Então estamos muito tranquilos com relação as nossa decisões políticas. Para Lucas, param mim e para o deputado Aguinaldo Ribeiro não tem nenhum problema se João ficar”, disse Daniella Ribeiro.

As declarações repercutiram durante uma entrevista no programa de rádio Hora H.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe