A Paraíba o tempo todo  |

Senador Veneziano parabeniza governador João Azevedo por aniversário neste sábado

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) parabenizou o governador João Azevêdo (Cidadania) pela passagem de seu aniversário, comemorado neste sábado (14). Na mensagem, publicada nas redes sociais, o presidente do MDB na Paraíba rechaçou possíveis rusgas, classificando o gestor estadual como amigo. Veneziano desejou saúde, paz e vida longa ao amigo governador.

”O meu abraço e o meu desejo de muita saúde, paz e vida longa ao amigo e governador João Azevedo. Que Deus lhe conceda bençãos e muitas graças neste dia e em toda a sua vida. Feliz Aniversário, João”, afirmou Veneziano.

A mensagem de Veneziano, atesta o bom relacionamento que existe entre os dois políticos e afasta as especulações do início de um suposto rompimento de aliança política, entre o Chefe do Executivo Estadual, e o vice presidente do Senado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe