Categorias: Política

Veneziano inspeciona 3º viaduto da duplicação da BR 230 em CG e constata celeridade nas obras

PUBLICIDADE

O Presidente Estadual do MDB Paraibano, Senador Veneziano Vital do Rêgo esteve na semana passada, inspecionando a obra da duplicação da BR 230, em Campina Grande, mais precisamente na chamada “terceira intercessão”, que é o terceiro viaduto, que já está com obras aceleradas, ligando o acesso de quem vem de Campina Grande, passando pelo Detran, em direção ao distrito de Catolé de Boa Vista, através da PB 138.

“A obra continua de vento em popa, respeitando o cronograma estabelecido, tendo a razão maior, que são os recursos garantidos pelo ministro Renan Filho, para que aquilo que for executado seja pago”, reafirmou o Senador paraibano.

Veneziano foi responsável por alocar mais de R$ 150 milhões para a duplicação da BR 230, entre emendas individuais e de bancada e recursos garantidos junto à relatoria dos transportes, no Orçamento Geral da União. A primeira etapa, que tem os recursos já garantidos, vai de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo, na Comunidade Farinha.

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veja ao vivo a abertura da 12ª edição do Natal Iluminado, em Campina

A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…

5 de dezembro de 2025

Oposição em rota de colisão: Cícero Lucena rebate fala de Efraim Filho sobre postura em relação ao Governo do Estado

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…

5 de dezembro de 2025

Condenado por estupro de vulnerável, pediatra Fernando Cunha Lima terá direito à prisão domiciliar

Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…

5 de dezembro de 2025

Léo Bezerra avalia primeiro encontro com João Azevêdo após deixar presidência do PSB João Pessoa e a exoneração de aliados

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…

5 de dezembro de 2025

Cícero Lucena detalha reunião administrativa com João Azevêdo: “População espera responsabilidade de quem é gestor”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…

5 de dezembro de 2025

Câmara Municipal de Bayeux anuncia concurso público para preenchimento de 21 vagas; veja edital

Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…

5 de dezembro de 2025