A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano diz que SOS Transposição é apelo por finalização das obras

O Senador Veneziano Vital do Rego (PSB) esteve neste domingo (01) participando do ato ‘SOS Transposição’, que aconteceu na cidade de Monteiro. Ele destacou que o evento serviu como mais uma forma de sensibilizar o Governo Federal sobre a importância da obra, que beneficia todos os nordestinos.

O evento serviu para cobrar do governo federal a finalização das obras da Transposição de Águas do Rio São Francisco, no Eixo Norte, e a regularização do bombeamento de água no Eixo Leste. “Se faz necessário fazer as correções que são urgentes, para que o curso das aguas do São Francisco possam voltar a ter a sua regularidade, afinal de contas, sabemos que a ausência dessa regularidade prejudica diversos municípios paraibanos, que são dependentes dessa Transposição. E a omissão do Governo Federal demostra justamente isso. Queremos tanto a conclusão do Eixo Leste, mas também, pela dinamicidade das obras do Eixo Norte”, disse Veneziano, ao destacar também que o ato foi um símbolo de como o Nordeste quer a concretização e manutenção desta obra.

O ato público foi promovido com o apoio de varias lideranças. Dentre elas, o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) l, e contou com a presença do ex-presidenciável Fernando Haddad (PT); do senador Humberto Costa (PT); dos deputados federais João Campos (PSB-PE), Gervásio Maia (PSB) e Frei Anastácio, dentre outras lideranças políticas e movimentos sociais.

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe