O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), acredita em uma recomposição política entre o governador João Azevedo (PSB) e o ex governador Ricardo Coutinho (PSB). Os socialistas vivem um clima tenso em função do comando do partido no Estado.

Em entrevista a emissoras de rádio da Capital, Veneziano  confessou que acredita em uma recomposição entre ambos e que não vê motivos para os socialistas continuarem afastados politicamente. Para ele, as ‘tensões’ existentes entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho ainda podem ser contornáveis

– Fosse em entrevistas ou em outros momentos, a minha fala sempre foi no encaminhamento dessa recomposição. Eu não identifico razões para que nós não superássemos uma situação indesejável como essas. É indesejável para o partido e para o projeto. Nós não estamos a discutir preferências entre A ou B. Todos nós, integrantes do PSB, sabemos a importância e força política eleitoral de Ricardo Coutinho bem como o trabalho e o merecimento de João Azevêdo – destacou Veneziano.

O senador antecipou que não está a fazer opções, isto é, escolher um lado, mas que o objetivo é que dois condutores políticos possam sentar e definir novos rumos.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian crava Nilvan Ferreira candidato do PSL à PMJP: “Por mim já está decidido”

O deputado federal Julian Lemos (PSL), confirmou em contato com a reportagem do PB Agora que o nome do partido em João Pessoa é o do radialista Nilvan Ferreira. Julian…

Cautelares impõem que Renan não poderá voltar à CMCG nem sair da cidade

A decisão de ontem (19) do juiz Vinícius Costa Vidor, da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), impôs medidas cautelares ao vereador Renan Maracajá e o parlamentar não poderá exercer poderes…