A Paraíba o tempo todo  |

Senador Veneziano aposta em recomposição política de João e Ricardo no PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), acredita em uma recomposição política entre o governador João Azevedo (PSB) e o ex governador Ricardo Coutinho (PSB). Os socialistas vivem um clima tenso em função do comando do partido no Estado.

Em entrevista a emissoras de rádio da Capital, Veneziano  confessou que acredita em uma recomposição entre ambos e que não vê motivos para os socialistas continuarem afastados politicamente. Para ele, as ‘tensões’ existentes entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho ainda podem ser contornáveis

– Fosse em entrevistas ou em outros momentos, a minha fala sempre foi no encaminhamento dessa recomposição. Eu não identifico razões para que nós não superássemos uma situação indesejável como essas. É indesejável para o partido e para o projeto. Nós não estamos a discutir preferências entre A ou B. Todos nós, integrantes do PSB, sabemos a importância e força política eleitoral de Ricardo Coutinho bem como o trabalho e o merecimento de João Azevêdo – destacou Veneziano.

O senador antecipou que não está a fazer opções, isto é, escolher um lado, mas que o objetivo é que dois condutores políticos possam sentar e definir novos rumos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe