Por pbagora.com.br

O senador Raimundo Lira (PSD) enviou uma nota nesta segunda-feira (18) declarando que não vai disputar a reeleição.

O político lembrou do grande companheiro de chapa, Rômulo Gouveia e agradeceu aos amigos e partidários pelo apoio de sempre.

Já circulava nos bastidores uma fritura ao nome do senador e o enfraquecimento de seu nome diante das pressões de outros partidos por espaços na chapa majoritária do pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo (PV).

Resta saber para onde vai o apoio de Lira e dos seus amigos, familiares e correligionários.

 

Confira a informação:

 

DECLARAÇÃO ÀS PARAIBANAS E PARAIBANOS

 

CONSIDERAÇÕES:

    O prematuro e surpreendente falecimento do meu querido amigo, o Deputado Rômulo Gouveia, cuja vida foi inteiramente dedicada à atividade política, sempre servindo às pessoas, a Campina Grande e ao nosso Estado, me fez parar neste momento de dor e sofrimento, e entender que deveria fazer uma reflexão. Uma profunda reflexão a respeito dos constantes e continuados apelos da minha família, sempre no sentido de abandonar a atividade política, atualmente objeto de grande desgaste junto à opinião pública na Paraíba e igualmente no Brasil. Pesou, sobretudo, a vontade contida da minha querida companheira e esposa Gitana.

 

DECISÃO:

    Informo às Paraibanas e Paraibanos que, de forma definitiva, estou abrindo mão da minha atual condição de pré-candidato ao Senado Federal.

 

AGRADECIMENTOS:

    Agradeço, com o mais sincero sentimento do meu coração, à minha Mulher, Filhos e Familiares, a todas as Paraibanas e aos Paraibanos que manifestaram apoio ao meu trabalho como Congressista, a todos os Agentes Políticos, especialmente aos mais de cem Prefeitos e Prefeitas que me prestaram apoio, aos meus amigos Deputados, que comigo conviveram e desbravaram os caminhos árduos da labuta política, à Imprensa Paraibana, predominante profissional e honesta, e, por fim, aos meus colaboradores e assessores, dedicados, esforçados e corretos.

 

 

Brasília, 18 de junho de 2018.

Senador RAIMUNDO LIRA

 

Redação

Foto: Agência Senado

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O PT não dá golpe, o PT sofre golpe”, diz Anísio sobre intervenção da nacional

Nos últimos dias muito se ouviu as criticas do deputado estadual Anísio Maia (PT), que registrou sua candidatura pela sigla à sucessão na Capital, tendo como vice Percival Henriques, do…

PT Nacional comunica ao TRE-PB decisão de anular candidatura de Anísio

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) confirmou nesta segunda-feira (21) que a direção nacional do PT comunicou a decisão de anular a parte da convenção que escolheu Anísio Maia…