A Paraíba o tempo todo  |

Senador Ney Suassuna retorna às atividades e participa da sessão plenária

O senador Ney Suassuna(Republicanos/PB) retornou nesta quarta-feira(09) às atividades parlamentares após ausência de 14 dias devido ao coronavírus. Ele participou da sessão plenária de hoje onde foram debatidos e votados vários projetos de lei. “Fico feliz em participar da sessão do Senado após a recuperação do Covid-19”, frisou o senador.

Ele agradeceu as mensagens de apoio recebidas de familiares, dos paraibanos, dos senadores e demais autoridades federais que lhe desejaram rápida recuperação. “Foi um período difícil, mas vencemos após a medicação e o repouso absoluto”, disse o senador.

Adiantou que a etapa agora é continuar com suas atividades parlamentares no Senado Federal votando e debatendo os projetos de interesse do país, além de trabalhar por mais recursos para investimentos no estado da Paraíba, disse o senador Suassuna.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe