Por pbagora.com.br

O senador Ney Suassuna(Republicanos/PB) retornou nesta quarta-feira(09) às atividades parlamentares após ausência de 14 dias devido ao coronavírus. Ele participou da sessão plenária de hoje onde foram debatidos e votados vários projetos de lei. “Fico feliz em participar da sessão do Senado após a recuperação do Covid-19”, frisou o senador.

Ele agradeceu as mensagens de apoio recebidas de familiares, dos paraibanos, dos senadores e demais autoridades federais que lhe desejaram rápida recuperação. “Foi um período difícil, mas vencemos após a medicação e o repouso absoluto”, disse o senador.

Adiantou que a etapa agora é continuar com suas atividades parlamentares no Senado Federal votando e debatendo os projetos de interesse do país, além de trabalhar por mais recursos para investimentos no estado da Paraíba, disse o senador Suassuna.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Donald Trump faz pronunciamento moderado após processo de impeachment

O presidente americano Donald Trump fez pronunciamento minutos depois da Câmara dos Representantes —equivalente a Câmara dos Deputados no Brasil— votar a favor do processo de impeachment contra o chefe…

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro público em São Bento

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00…