A Paraíba o tempo todo  |

Senador destaca nomes para disputar prefeitura de Campina em 2020

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) votou a projetar nomes para a sucessão municipal em 2020, e garantiu que as oposições tem vários nomes que podem compor a cabeça de chapa majoritária pelo grupo socialista.
Em entrevista a Rádio Correio FM, o senador citou como nomes que podem disputar o cargo de chefe Executivo em Campina, o deputado Inácio Falcão, a vice governadora Lígia Feliciano, a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo e vereador Olímpio Oliveira.

Veneziano no entanto, destacou que o projeto a ser apresentado deve ser debatido e que o candidato ou candidata a ser escolhida, deve ter identificado pela cidade. Na condição de senador e de ex-prefeito da cidade, Veneziano disse que vai colaborar com a oposição, que deverá sair unida em torno de um nome.
O parlamentar pontuou ainda que muitos pontos devem ser discutidos e tratados, como a Saúde municipal, a qual considerou como “desastrosa”.
– A oposição tem que ser unida em torno de um nome, em torno de um projeto. Temos que discutir a saúde de Campina, que é um desastre. Discutir projetos sociais que foram fechados, discutir a Educação, discutir temas que precisam ser trazidos de volta – explanou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe