Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) votou a projetar nomes para a sucessão municipal em 2020, e garantiu que as oposições tem vários nomes que podem compor a cabeça de chapa majoritária pelo grupo socialista.
Em entrevista a Rádio Correio FM, o senador citou como nomes que podem disputar o cargo de chefe Executivo em Campina, o deputado Inácio Falcão, a vice governadora Lígia Feliciano, a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo e vereador Olímpio Oliveira.

Veneziano no entanto, destacou que o projeto a ser apresentado deve ser debatido e que o candidato ou candidata a ser escolhida, deve ter identificado pela cidade. Na condição de senador e de ex-prefeito da cidade, Veneziano disse que vai colaborar com a oposição, que deverá sair unida em torno de um nome.
O parlamentar pontuou ainda que muitos pontos devem ser discutidos e tratados, como a Saúde municipal, a qual considerou como “desastrosa”.
– A oposição tem que ser unida em torno de um nome, em torno de um projeto. Temos que discutir a saúde de Campina, que é um desastre. Discutir projetos sociais que foram fechados, discutir a Educação, discutir temas que precisam ser trazidos de volta – explanou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: Juiz eleitoral libera comícios, passeatas e outros eventos de rua

Uma portaria assinada pelo juiz eleitoral Leonardo Sousa de Paiva Oliveira, coordenador da propaganda eleitoral de rua em Campina Grande, traz regras para a realização de eventos de rua por…

Jurídico do PT vai recorrer de pedido do MPE contra candidatura de Anísio

Em razão do pedido realizado pelo promotor eleitoral, Alexandre Varandas Paiva, feito à Justiça Eleitoral, o representante jurídico da Coligação PT e PCdoB ‘Unidos por João Pessoa’, Anselmo Castilho, afirma…