Por pbagora.com.br
 
 

Pelas projeções do senador Diego Tavares (Progressistas), a participação da senadora Daniella Ribeiro ou do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em uma chapa majoritária para disputar o Governo do Estado em 2022 é o cenário que ele defende. Diego argumentou que o PP é uma legenda que cresceu muito no primeiro e segundo turno e não pode ficar de fora das eleições estaduais.

“O que eu defendo é que a gente tenha uma participação na chapa majoritária, pelo crescimento do partido, com a presença de Daniella ou Aguinaldo. É o espaço que a gente almeja nas próximas eleições”, declarou o senador.

Tavares ainda destaca a ascensão da sigla, sobretudo no Sertão do Estado: “Saímos muito fortalecido com candidaturas no Estado da Paraíba, com 12 prefeitos eleitos no Alto Sertão paraibano”, comentou.

Apesar das projeções, Diego Tavares não acha ideal antecipar candidaturas. “Todas as vezes que se faz acordos antecipados, não da certo. A candidatura de Daniella foi pensada dois anos antes. Antecipar demais acho que isso é ruim, temos que ouvir a população e povo e fazer pesquisa interna. É uma junção de forças para que se possa construir políticas sociais, de saúde, educação…”, observou.

Redação 

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…