A Paraíba o tempo todo  |

Senador da alta cúpula petista defende candidatura própria do PT em João e destaca nome de Luciano Cartaxo

Na manhã desta quinta-feira (29), o senador Humberto Costa, coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do PT, destacou o potencial do deputado estadual Luciano Cartaxo como um candidato de peso para a disputa eleitoral em João Pessoa. Após essa declaração, Cartaxo expressou sua gratidão pela confiança depositada pelo senador e afirmou estar preparado para oferecer à capital paraibana uma candidatura sólida, com reais chances de vitória.

“No caso da Paraíba e especialmente de João Pessoa, eu acredito que há uma grande possibilidade do partido ter candidatura própria. Temos um nome que tem boas colocações, que é Luciano Cartaxo. Acho que é um nome que pode aglutinar e uma vitória na Paraíba pode nos ajudar a construir uma situação de pacificação do partido. É uma hipótese muito concreta na Paraíba”, disse em entrevista ao jornalisa Wallison Bezerra, do Mais PB.

Cartaxo, por sua vez, agradeceu à lembrança do senador.

“Sou imensamente grato ao senador pela confiança em meu nome. Tenho um histórico de dedicação e trabalho árduo em João Pessoa. Durante oito anos, nossa gestão foi amplamente avaliada e reconhecida pelos moradores da capital. Estou pronto e disponível para representar o partido. Tenho plena convicção de que o PT possui todas as condições para apresentar uma candidatura forte, capaz de vencer as eleições e retomar a missão de trabalhar pela qualidade de vida da população, que atualmente sofre com uma administração ineficiente e escolhas desastrosas”, afirmou Cartaxo.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe