A Paraíba o tempo todo  |

Para não decepcionar Bolsonaro, Romero deve anunciar hoje apoio a candidato do PL para o Senado

Bem como, fará o Republicanos, nesta sexta-feira (18), o Partido Liberal também concederá uma coletiva de imprensa onde anunciará às 10h de hoje um apoio vindo de Campina Grande ao o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL).

O anuncio de Bruno Roberto será por meio das suas redes socais. O apoio dele vem da região de Campina Grande. Nos bastidores se revela que o apoio será do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues que preside o PSD, na Paraíba. Veja o post de Bruno:

Coletiva Republicanos – O Republicanos, comandando no estado pelo deputado federal Hugo Motta, vai hoje (18), apoio a pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado. Uma coletiva de imprensa acontecerá às 9:30h, no Auditório do Empresarial Duo Corporate Towers-DCT, no bairro dos Ipês, em João Pessoa.

No início da semana, o Republicanos já havia gerado um grande fato, com as filiações dos deputados federais Wilson Santiago e Edna Henrique e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

D Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe