A Paraíba o tempo todo  |

SEMANA SANTA: em mensagem alusiva à Páscoa, João Azevêdo destaca importância da reflexão e fortalecimento de relações

Em uma mensagem alusiva à Semana Santa, o governador da Paraíba, João Azevêdo, ressaltou a necessidade de aproveitar esse período para reflexão e fortalecimento de laços familiares e de amizade. Para o governador, a Páscoa também representa uma oportunidade para repensar a vida e buscar a felicidade através de relações sólidas e gratificantes.

“”Eu espero que a Páscoa sirva exatamente de reflexão, para se as pessoas possam saber e entender o que nós estamos na vida para ser felizes. Eu acho que felicidade está associada à capacidade de criar relações de amizade forte, uma família forte, que lhe dê sustento, que lhe dê apoio”, afirmou o governador.

Azevêdo destacou ainda a importância de valorizar as conquistas alcançadas e identificar áreas que precisam ser aprimoradas para uma vida plena e gratificante.

“É isso que eu espero que a Semana Santa sirva, para a gente fazer uma reflexão da nossa vida, das nossas conquistas, e daquilo que a gente precisa acima de tudo melhorar, para continuar essa caminhada merecedora de respeito pelos amigos e pela família”, acrescentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe