A Paraíba o tempo todo  |

Sem sequelas: ala de Pedro perde PSD, mas ganha União Brasil que é maior e com mais tempo de TV, avalia Ruy Carneiro

Para o deputado federal Ruy Carneiro (PSC), a saída do PSD da base do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) não trará muitas sequelas, tendo em vista a chega do União Brasil, partido maior, com mais tempo de TV, e maior fundo eleitoral que o PSD.

Conforme o parlamentar, as arrumações políticas que são feitas no ano eleitoral pesam muito pouco no resultado do pleito.

“Depende da leitura que se faça, porque saiu o PSD e entrou o União Brasil que é maior, tem mais tempo de televisão que o PSD. A história tem mostrado que essas arrumações políticas pesam muito pouco no resultado da eleição. O eleitor não quer saber quem tem mais partido ou quem tem menos partido ou mais candidato a deputado, o que o eleitor quer saber é qual é a proposta do candidato a governador para resolver os problemas da Paraíba e nisso aí tenho certeza que Pedro vai dar show”, antecipou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe