A Paraíba o tempo todo  |

Sem reciprocidade? Cotado para o Governo da Paraíba, Pedro não garante apoio de Romero

O deputado federal Pedro Cunha Lima, que é o presidente do PSDB na Paraíba, tem sido o nome cotado dentro do ninho tucano para figurar como candidato ao Governo da Paraíba nas eleições de 2022, todavia, só conseguiu ter o apoio dentro do próprio partido, até agora.

Em entrevista nesta terça-feira (30), o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), que chegou a receber o apoio do tucano e de seu grupo caso desejasse encabeçar a chapa majoritária em 2022, disse hoje que não sabe se apoiaria o nome do tucano.

“Não é questão de antecipar apoio, é porque eu não estou nem decidindo por mim, como é que eu vou decidir pelos outros?”, desconversou Romero.

Apesar da declaração, o ex-prefeito de Campina Grande considera natural a movimentação do PSDB em se articular para lançar um nome.

“Eu acho que é natural o PSDB é um partido grande, um partido forte, com grandes lideranças e tem toda liberdade de autonomia de lançar Pedro, sem nenhum problema. Eu estou em um partido e estarei discutindo internamente, vou fazer as reflexões necessárias, vou tentar no tempo mais rápido possível decidir. Tenho conversado muito e vamos aguardar”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe