A Paraíba o tempo todo  |

Sem RC no PSB, aproximação da sigla com João vira realidade na PB

O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou que existe uma sinalização de para um movimento de reaproximação entre ele e o PSB, partido pelo qual foi eleito governador e saiu em razão de discordâncias internas. Ele disse que foi convidado pelo presidente do partido na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) para conversar.

“Temos conversado com Gervásio Maia até porque o PSB, hoje, tem sinalizado em dialogar com sobre as questões passadas e posicionamentos que o partido teve, e hoje até convite para sentar, para conversar com a direção do partido eu já recebi”, adiantou em entrevista a uma TV local.

No entanto, João nega qualquer possibilidade de deixar o Cidadania e diz estar se sentindo “muito feliz” na legenda.

“A conversa no sentido de sentar para se ter uma conversa. Eu fui muito bem acolhido pelo Cidadania. Eu fiz um trabalho, que foi aquele que eu me comprometi com o presidente Roberto Freire, de fazer o partido crescer na Paraíba e nós conseguimos fazer isso e eu me sinto muito bem no Cidadania”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe