O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou essa semana que a presença de vários nomes na disputa pela sucessão do governador João Azevêdo (PSB) em 2026 é resultado direto do êxito das últimas gestões estaduais. A declaração foi feita durante entrevista à Rede Mais TV, na inauguração do Hospital da Mulher, em João Pessoa.
“O governo do PSB já tem 14 anos e sete meses de existência, transformando a Paraíba. É natural que cada um de nós queira suceder esse projeto tão importante para a Paraíba e para os paraibanos. Ruim era se não tivesse ninguém brigando por essa condição de ser governador”, declarou.
Para o presidente da Assembleia, a disputa interna demonstra a força do grupo. “Um projeto que tem muitos candidatos significa que é um projeto exitoso, que cada um de nós quer dar continuidade a esse projeto”, completou.
Atualmente, a corrida pelo apoio do governador João Azevedo dentro da base aliada conta com os nomes do vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e do próprio Adriano Galdino.
PB Agora








