A Paraíba o tempo todo  |

Sem querer perder Ney, chapa da oposição continua em aberto

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) disse que as oposições na Paraíba esperam contar com o apoio do ex-senador Ney Suassuna.

“Ney é um nome importante no contexto político da Paraíba e com certeza deverá ter o seu lugar garantido neste xadrez, pois acredito que quanto mais a Oposição estiver unida, melhor será para a consolidação da vitória de Ricardo Coutinho a governador, logo no primeiro turno”, disse o deputado.

Romero adiantou que o seu partido(PSDB) está aguardando até o final de junho a definição de toda a chapa oposicionista que terá como aliados o DEM, PP, PSB, PPS, entre outras legendas que também querem mudanças no comando do governo da Paraíba.

O deputado/líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa revelou que o seu grupo político está tentando convencer a retirada da candidatura do senador Cícero Lucena com “base no diálogo, na conversação, no bom entendimento, na boa convivência, de forma transparente”.

“Várias reuniões já aconteceram nesse sentido . O ex-governador Cássio Cunha Lima que é um homem sério e leal está conduzindo essas conversações”, lembrou Romero Rodrigues.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe