Por pbagora.com.br

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) disse que as oposições na Paraíba esperam contar com o apoio do ex-senador Ney Suassuna.

“Ney é um nome importante no contexto político da Paraíba e com certeza deverá ter o seu lugar garantido neste xadrez, pois acredito que quanto mais a Oposição estiver unida, melhor será para a consolidação da vitória de Ricardo Coutinho a governador, logo no primeiro turno”, disse o deputado.

Romero adiantou que o seu partido(PSDB) está aguardando até o final de junho a definição de toda a chapa oposicionista que terá como aliados o DEM, PP, PSB, PPS, entre outras legendas que também querem mudanças no comando do governo da Paraíba.

O deputado/líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa revelou que o seu grupo político está tentando convencer a retirada da candidatura do senador Cícero Lucena com “base no diálogo, na conversação, no bom entendimento, na boa convivência, de forma transparente”.

“Várias reuniões já aconteceram nesse sentido . O ex-governador Cássio Cunha Lima que é um homem sério e leal está conduzindo essas conversações”, lembrou Romero Rodrigues.

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy questiona Cícero sobre os R$ 5 milhões que recebeu de pensão

O candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, afirmou, durante debate na Rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (28), que o candidato Cícero Lucena precisa explicar se os desvios de…

Com estratégia eleitoral 100% virtual, RC falta a debate e é comparado com Bolsonaro

Candidato à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) informou que adotará campanha 100% digital na corrida eleitoral deste ano e com isso não participará de nenhum debate.…