A Paraíba o tempo todo  |

Sem mandato, Olenka decide semana que vem sobre cargo na PMJP

Recesso? Sem cargo e sem mandato, Olenka deixa para próxima semana decisão sobre ocupar secretaria em JP

A suplente de deputada estadual, Olença Maranhão, do PMDB, parece não estar muito apressada para ocupar uma Pasta na Prefeitura Municipal de João Pessoa. Após deixar a cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba com o retorno do deputado Trócolli Júnior (PMDB), Olenka foi convidada pela PMJP, no entanto, deve estar querendo tirar uns dias de folga antes de encarar o batente.

Olenka declarou que só deve decidir na próxima semana sobre fazer parte da gestão do chefe do Executivo municipal, Luciano Cartaxo (PSD). A ex-parlamentar deve vir a ocupar a Secretaria do Trabalho, Produção e Renda. A peemedebista destacou que segue as determinações do partido, mas lembrou que durante o período eleitoral deverá dedicar tempo vistando as bases. 

“Eu acompanho a definição do partido e apoio a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. Quanto a assumir o cargo, ainda estou analisando. Até a semana que vem eu tenho uma definição”, afirmou. 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe