Por pbagora.com.br

Sem feriado de Carnaval em João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) reuniu a equipe nesta segunda-feira (15) para realizarem uma avaliação sobre o trabalho realizado por algumas pastas durante os primeiros dias de Carnaval em áreas bem distintas: as ações de vigilância devido às chuvas que caíram na cidade, monitorando pontos de possíveis alagamentos, áreas de risco, entre outras demandas e o trabalho de conscientização junto à população sobre a necessidade de não haver aglomerações no período carnavalesco.

De acordo com o gestor municipal o trabalho foi bem executado, demonstrando sintonia entre a gestão e a equipe, além de que as pastas continuarão vigilantes em toda a cidade, mesmo com o feriado cancelado.

“Após me reunir com todos os secretários envolvidos nestas ações, fiquei muito feliz com o resultado do trabalho, uma prova de que estamos numa grande sintonia buscando sempre o melhor para a cidade. Continuaremos vigilantes tanto nestes próximos dias do período de Carnaval, como avaliando os impactos das chuvas em todas as áreas da cidade” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Visões diferentes serão respeitadas”, diz Vené sobre futuro do MDB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) será o novo presidente do MDB da Paraíba. A decisão foi tomada de forma participativa e consensualizada pelas principais lideranças que integram o…

João publicará novo decreto com medidas mais rígidas para combater coronavírus e restrição de circulação nos finais de semana ganha força

Com o aumento preocupante do número de casos, mortes e internações em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Paraíba em decorrência da Covid-19, um novo decreto com medidas…