A Paraíba o tempo todo  |

Sem espaço, líder político do Sertão está prestes a deixar o PT e se abraçar ao socialismo

 Da cidade de Cajazeiras chega uma notícia  que promete alterar por completo o cenário politico no Sertão paraibano. Informações obtidas pelo PB Agora nesta quinta-feira (12), dão conta que o ex-deputado Jeová Vieira Campos está prestes a deixar o Partido dos Trabalhadores e se filiar ao PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegou ao conhecimento do PB Agora, de que o motivo da desfiliação de Campos dos quadros do PT se deu em face da falta de espaço e da consequente mudança de planos por parte de algumas lideranças da legenda que decepcionaram Jeová, como o atual presidente do PT Rodrigo Soares que era pré-candidato a Câmara Federal e que se tornou de uma hora para outra, seu concorrente na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2014, pois desistiu da postulação para apoiar o superintendente da CBTU Lucélio Cartaxo (PT) rumo ao Congresso Nacional.

 

""O descontentamento de Jeová com Rodrigo, era por que ele esperava contar com o dirigente numa ‘dobradinha’ partidária em João Pessoa, sem espaço no Partido dos Trabalhadores, Jeová mudará a rota de sua trajetória e é aguardada a filiação ao PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB), ao menos em Cajazeiras não será problema, pois Jeová já está afinado com o socialismo na Terra do Padre Rolim, pois apoia a gestão da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

 

O anuncio do novo partido escolhido por Jeová Campos será feito no próximo sábado numa casa de recepções em Cajazeiras. Jeová foi deputado estadual por um mandato e disputou a ultima eleição a cadeira de deputado federal, perdendo a cadeira para Luis Couto (PT), tendo obtido quase 13 mil votos em Cajazeiras.

A partir de agora, Jeová Vieira Campos fará uso de uma celére frase de Francis Bacon: "Triste não é mudar de idéia.Triste é não ter idéia para mudar!"

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe