O deputado federal Mersinho Lucena (PP) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) irão compartilhar a coordenação da bancada federal da Paraíba neste ano. A decisão foi tomada após um impasse entre os dois parlamentares, que disputavam a função e não chegaram a um consenso inicial sobre quem deveria liderar.
Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Mersinho confirmou o acordo e minimizou qualquer possibilidade de conflito. Segundo ele, as assessorias dos dois já estão trabalhando de forma integrada para garantir o funcionamento conjunto da coordenação.
“Houve um impasse, mas que é natural. Já houve momentos em que essa coordenação foi compartilhada”, afirmou Mersinho. Ele também destacou que não guarda ressentimentos em relação aos colegas do Republicanos, que optaram por apoiar Veneziano. “No final das contas, houve um consenso”, reforçou.
O arranjo busca manter a unidade da bancada paraibana no Congresso Nacional, especialmente em um ano de pautas estratégicas para os estados.
Redação
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…