A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sem citar nomes, Enivaldo garante pelo menos dez filiados do Progressistas aptos para ocupar vice de João

Ex-vice-prefeito de Campina Grande e atual presidente estadual do Progressistas, o dirigente Enivaldo Ribeiro garantiu que seu partido já conta com pelo menos dez nomes que podem ser escolhidos como indicação do partido para ocupar a vice do governador João Azevêdo (PSB) na eleições desse ano. Enivaldo, no entanto, disse que não iria adiantar nenhum, por enquanto, mas ressaltou que as articulações estão avançadas.

O dirigente ainda adiantou que a decisão de Aguinaldo em não mais concorrer ao Senado Federal foi uma decisão de foro íntimo, mas que acredita que a representação do Progressistas na vice será bom para o crescimento da legenda.

“Foi certíssima (a decisão de declinar da disputa pelo Senado).  Aguinaldo teve um problema de foro íntimo, ele sentiu que seria melhor ele ficar como deputado federal que já era e o PP apresentar um vice governador que reforça o partido e vamos para luta e isso é bom também”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe