Depois que a executiva nacional do PSB fechou questão contra a Reforma da Previdência, a reunião previamente anunciada pelo coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM), com o governador João Azevêdo (PSB) foi adiada. Segundo Efraim, seria incoerente manter o encontro, já que ele serviria justamente para defender a aprovação da reforma e não sua rejeição, como definiram os socialistas.

Efraim disse que entrou em contato com João e comunicou a decisão. Segundo ele, o governador compreendeu a postura, entendendo da mesma forma desnecessário um encontro para falar do tema.

“Seria desnecessário reunião da bancada com o governador para tratar sobre o tema. Seria incoerente. Já me comuniquei com ele, também compreendeu da mesma forma. Portanto a reunião está cancelada”, disse.

Mesmo sem João, a bancada manteve a reunião para tratar de recursos prioritários para investimentos de Infraestrutura no Estado.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juízes da PB protestam hoje na capital contra o PL do abuso de autoridade

A Associação dos Magistrados da Paraíba está convocando associados para ato público contra o PL do abuso de autoridade. O protesto está marcado para as13h de hoje na frente do…

“Afinidades entre RC, João e Rosas são infinitamente maiores que qualquer crise”, diz Hervázio

‘Depois da tempestade vem a calmaria’, esse ditado popular pode ser adotado no mais recente tom conciliador adotado pelo deputado estadual licenciado e atual Secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio…