Depois que a executiva nacional do PSB fechou questão contra a Reforma da Previdência, a reunião previamente anunciada pelo coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM), com o governador João Azevêdo (PSB) foi adiada. Segundo Efraim, seria incoerente manter o encontro, já que ele serviria justamente para defender a aprovação da reforma e não sua rejeição, como definiram os socialistas.

Efraim disse que entrou em contato com João e comunicou a decisão. Segundo ele, o governador compreendeu a postura, entendendo da mesma forma desnecessário um encontro para falar do tema.

“Seria desnecessário reunião da bancada com o governador para tratar sobre o tema. Seria incoerente. Já me comuniquei com ele, também compreendeu da mesma forma. Portanto a reunião está cancelada”, disse.

Mesmo sem João, a bancada manteve a reunião para tratar de recursos prioritários para investimentos de Infraestrutura no Estado.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da partilha do pré-sal para os municípios

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) votou favoravelmente, na manhã desta terça-feira (15), ao Projeto de Lei (PL 5.478/2019) que divide parte dos recursos do leilão do pré-sal com…

Citada na Calvário, deputada Estela coloca sigilos à disposição da Justiça

A deputada Estela Bezerra (PSB) que foi citada na Operação Calvário, colocou os seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça. A decisão foi informada através de nota…