Depois que a executiva nacional do PSB fechou questão contra a Reforma da Previdência, a reunião previamente anunciada pelo coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM), com o governador João Azevêdo (PSB) foi adiada. Segundo Efraim, seria incoerente manter o encontro, já que ele serviria justamente para defender a aprovação da reforma e não sua rejeição, como definiram os socialistas.

Efraim disse que entrou em contato com João e comunicou a decisão. Segundo ele, o governador compreendeu a postura, entendendo da mesma forma desnecessário um encontro para falar do tema.

“Seria desnecessário reunião da bancada com o governador para tratar sobre o tema. Seria incoerente. Já me comuniquei com ele, também compreendeu da mesma forma. Portanto a reunião está cancelada”, disse.

Mesmo sem João, a bancada manteve a reunião para tratar de recursos prioritários para investimentos de Infraestrutura no Estado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O que não deixa a saúde funcionar é a corrupção e falta de gestão”, diz Ruy

A falta de informatização na gestão da saúde em João Pessoa compromete o atendimento às pessoas e dá margem para corrupção. Este foi um dos problemas apontados durante entrevista nesta…