A Paraíba o tempo todo  |

Sem apoio do PSB, reunião com João e bancada da Paraíba é cancelada

Depois que a executiva nacional do PSB fechou questão contra a Reforma da Previdência, a reunião previamente anunciada pelo coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM), com o governador João Azevêdo (PSB) foi adiada. Segundo Efraim, seria incoerente manter o encontro, já que ele serviria justamente para defender a aprovação da reforma e não sua rejeição, como definiram os socialistas.

Efraim disse que entrou em contato com João e comunicou a decisão. Segundo ele, o governador compreendeu a postura, entendendo da mesma forma desnecessário um encontro para falar do tema.

“Seria desnecessário reunião da bancada com o governador para tratar sobre o tema. Seria incoerente. Já me comuniquei com ele, também compreendeu da mesma forma. Portanto a reunião está cancelada”, disse.

Mesmo sem João, a bancada manteve a reunião para tratar de recursos prioritários para investimentos de Infraestrutura no Estado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe