O advogado Rui Galdino, intitulado como representante do Aliança Pelo Brasil na Paraíba e também do Bolsonarismo, confirmou nesta sexta-feira (06) que diante da não oficialização da criação do partido Aliança Pelo Brasil junto à justiça eleitoral, os futuros filiados devem procurar migrar para legendas de direita, simpatizantes do governo Bolsonaro, ainda esse mês, para garantirem legenda.

Diferentemente do que foi afirmado pelo deputado estadual Walber Virgolino, que garantiu que em João Pessoa essas nomes estariam migrando para o Patriotas, Galdino esclareceu que a legenda é apenas uma das opções e não a única.

“Toda a direita bolsonarista, todos os companheiros que poderiam entrar no Aliança vamos encaminhar na Paraíba e aqui em João Pessoa, bem como nas principais cidades, para se filiar a partidos outros que estejam em sintonia com o nosso pensamento, na linha de direita, que votaram em Bolsonaro e que sigam o caminho do presidente”, disse.

Além do Patriotas, o PRTB encabeça uma das opções de migração, visto que é o partido do atual vice-presidente da República, General Mourão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: A pandemia é uma questão de saúde pública. Mas é difícil não politizar o assunto. Afinal…

Um dos aspectos mais negativos da pandemia que se abate sobre o mundo, com a proliferação do novo coronavirus é a conotação político-partidária que se dá à discussão sobre tão…

Covid-19: deputado vê feiras livres e lotéricas como pontos de contágio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) alertou que os municípios não podem se omitir da responsabilidade no disciplinamento das feiras livres e das filas das lotéricas/bancos para evitar a aglomeração…