Vazou nesta terça-feira (26) uma conversa atribuída ao secretário da Ouvidoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), ex-vereador Benilton Lucena, onde ele revela que o nome escolhido por Cartaxo para disputar a sucessão da Prefeitura Municipal é mesmo o do secretário Diego Tavares.

Durante o áudio Benilton diz duvidar que Diego teria força o suficiente para bater de frente, principalmente porque segundo ele o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) deve vir reforçado para o pleito.

“Diego. É Diego. Não sei se tem potencial, se vai conseguir” declarou.

O nome do ex-senador Cícero Lucena também é citado e Benilton afirma que para ele esse seria o único nome capaz de “fazer alguma cócega” na disputa pela PMJP.

OUÇA:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…