Por pbagora.com.br

Vazou nesta terça-feira (26) uma conversa atribuída ao secretário da Ouvidoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), ex-vereador Benilton Lucena, onde ele revela que o nome escolhido por Cartaxo para disputar a sucessão da Prefeitura Municipal é mesmo o do secretário Diego Tavares.

Durante o áudio Benilton diz duvidar que Diego teria força o suficiente para bater de frente, principalmente porque segundo ele o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) deve vir reforçado para o pleito.

“Diego. É Diego. Não sei se tem potencial, se vai conseguir” declarou.

O nome do ex-senador Cícero Lucena também é citado e Benilton afirma que para ele esse seria o único nome capaz de “fazer alguma cócega” na disputa pela PMJP.

OUÇA:

Notícias relacionadas

Leo Bezerra destaca parceria em ações conjuntas entre governo da PB e PMJP

Na tarde desta quarta-feira (24) durante entrevista à Rádio Pop FM, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra destacou a parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal…

Tucana aprova medidas restritivas da PB e em JP contra a covid-19

Viúva do ex-deputado estadual João Henrique (PSDB), morto vítima da Covid-19, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), apesar de integrar a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), disse…