Vazou nesta terça-feira (26) uma conversa atribuída ao secretário da Ouvidoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), ex-vereador Benilton Lucena, onde ele revela que o nome escolhido por Cartaxo para disputar a sucessão da Prefeitura Municipal é mesmo o do secretário Diego Tavares.

Durante o áudio Benilton diz duvidar que Diego teria força o suficiente para bater de frente, principalmente porque segundo ele o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) deve vir reforçado para o pleito.

“Diego. É Diego. Não sei se tem potencial, se vai conseguir” declarou.

O nome do ex-senador Cícero Lucena também é citado e Benilton afirma que para ele esse seria o único nome capaz de “fazer alguma cócega” na disputa pela PMJP.

OUÇA:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Democratas lança pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura da Capital

O Democratas lançou, na manhã desta terça-feira (28), a pré-candidatura de Raoni Mendes, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano. O lançamento aconteceu em casa de…

“Não tenho ganância pelo poder” diz secretário de Saúde sobre disputar PMCG

Apesar de ter seu nome cogitado como uma das opções do grupo do governador João Azevêdo, para a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o secretário de Estado da…