A Paraíba o tempo todo  |

Secretários ficam no cargo até decisão judicial, diz líder na ALPB

O liíder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB), voltou a se manifestar em defesa dos secretários de Estado que estão sendo investigados pelo Ministério Público, respectivamente Waldson Souza e Livânia Farias, Planejamento e Administração. Em plenário, na manhã de hoje, ele disse que os gestores não devem ser afastados das suas pastas.

 “Não há nada de flagrante de participação do governo em irregularidades. A operação investiga irregularidades da execução dos contratos com a Cruz Vermelha e houve citação com busca e apreensão, mas até agora não há nenhuma manifestação concreta da justiça na direção de punição dos auxiliares do governo”, ressaltou.

 

Ele afirmou que o governador João Azevedo (PSB) vai esperar a conclusão das investigações, pois é  dado ao cidadão, em qualquer circunstância, o direito de defesa, observando que o chefe do Executivo estadual não] vai punir antecipadamente. “Há um processo de investigação que não foi concluído nada até agora. Quando isso ocorrer, o governo pronunciará e agirá”, destacou.

 

Por fim, ele enfatizou que João Azevêdo está tranqüilo, cumprindo sua agenda administrativa,  captando recursos para o Estado e mantendo ações inerentes às suas funções. “O governador se encontra hoje no Maranhão, ontem esteve em Brasília, onde assinou um importante convênio para liberação de milhões de dólares a serem destinados a execução de obras na zona rural do Estado. Portanto, o governo está firme e  forte”,  salientou.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe