Os secretários Jhony Bezerra (Saúde), Ricardo Barbosa (Companhia Docas) e Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) têm até o dia 6 de junho para deixarem seus cargos, caso decidam disputar as eleições municipais deste ano. A legislação eleitoral impõe esse prazo para que detentores de cargos estaduais de primeiro escalão possam concorrer a prefeito ou vice-prefeito. Aqueles que permanecerem em suas funções estarão impedidos de se candidatar.
Jhony Bezerra, filiado ao PSB, e Rosália Lucas, do PSD, estão se articulando para disputar a Prefeitura de Campina Grande. Ambos pertencem a partidos de oposição e aguardam definições nos bastidores, especialmente em relação ao posicionamento do deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos.
Ricardo Barbosa, presidente da Companhia Docas, é cotado para a disputa pela Prefeitura de Cabedelo, mas ainda não se posicionou publicamente sobre sua candidatura. Fontes indicam que ele deverá se reunir com o governador João Azevêdo (PSB) para tomar uma decisão final.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), reforçou nesta sexta-feira (2), que pretende disputar…
A secretária de Estado do Turismo, Rosália Lucas, avaliou como "melhor verão da história' ao…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Ricardo Barbosa…
O distanciamento entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Walber Virgolino (PL),…
Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A reforma da Previdência, promulgada em…
O Diário Oficial da última terça-feira (30) trouxe a revogação da lei que proibia a…