O Secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, manifestou sua satisfação com o arquivamento do processo que investigava a destinação de recursos estaduais ao Hospital Padre Zé durante a pandemia de COVID-19.
O Ministério Público Federal (MPF) concluiu que não houve irregularidades na aplicação dos recursos, validando as ações tomadas pelo Governo do Estado em parceria com a instituição.
Limeira enfatizou que a gestão dos recursos sempre foi pautada pela transparência e pelo rigoroso cumprimento das normas legais. “Desde o início, nos comprometemos a seguir todas as diretrizes e normas legais para assegurar que cada centavo fosse aplicado de maneira correta e eficaz”, afirmou o Secretário.
Os recursos destinados ao Hospital Padre Zé possibilitaram a oferta de diversas medidas de assistência à população em situação de rua, baixa renda e alta vulnerabilidade durante a pandemia. Entre as ações, destaca-se a distribuição de:
Tibério Limeira aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos nas ações de assistência social, desde os servidores públicos até os voluntários e profissionais de saúde que trabalharam na linha de frente.
“Nossa abordagem foi ampla, tentando cobrir as diversas necessidades dessas populações, que foram duramente atingidas pelo isolamento social e pela crise econômica”, explicou o Secretário.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…