A Paraíba o tempo todo  |

Secretário revela que vitória de João Azevedo foi tranquila e esperada

O secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento do Governo do Estado, Waldson de Souza, revelou que a campanha de João Azevedo (PSB) foi uma das mais tranquilas que já viu. Ele ressaltou que a mensagem do PSB foi absorvida com rapidez pelo eleitorado paraibano.

"Eu nunca duvidei do sucesso de João Azevedo nessa disputa. Primeiro Ricardo tomou a decisão certa ao ficar no governo até o fim. Fizemos uma eleição tranquila, porque erramos pouco. Acertamos na formação da chapa, propomos uma campanha de comparação e vencemos. Tínhamos a condição mais diferenciada de todas que é o trabalho da gestão ser bem avaliado pela população. Nas pequenas cidades, João venceu com margem de 80% dos votos. O povo paraibano entendeu o quanto esse projeto mudou a sua vida e Ricardo é o grande mestre dessa obra. Foi uma vitória tranquila e esperada", declarou.

Considerado uma "carta curinga" do projeto de Ricardo Coutinho (PSB), Waldson que integra a equipe de transição para o futuro governo, avisou que jogará em qualquer posição que for escalado pelo governador eleito.

"Estou à disposição para fazer o meu melhor aonde for escalado", informou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe