Mesmo Hervázio sendo segundo suplente, Galdino destacou a atuação do colega e demonstrou convicção de que o líder governista continuará na ALPB mesmo sem saber como se dará essa permanência.
“Acredito que Ricardo encontrará uma saída para manter o deputado na Assembleia, até porque ele é líder do governo e faz um grande trabalho na liderança. É um deputado muito eficiente e competente, acredito que ele vai permanecer” pontuou Adriano.
Além de Galdino, o secretário de Desenvolvimento e Articulação Política Municipal, Manoel Ludgério também pode retornar à ALPB tirando da cadeira o suplente Assis Quitans. Outro que também poderá voltar é o deputado Guilherme Almeida que é o atual secretário de agricultura de Campina Grande, com isso, quem deve se afastar da ALPB é a deputada Iraê Lucena.
Uma das estratégias que o governador poderá adotar é o rodízio por parte dos deputados, fazendo com que através de licença médica, eles se afastem dos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa, com isso, Hervázio poderá concluir o mandato.
Indagado sobre quando voltaria para a Assembleia, Galdino se mostrou indiferente.
“Se o governador Ricardo achar melhor para o governo antecipar a minha volta eu farei, para mim tanto faz estar no governo ou na Assembleia pois sou deputado da base” afirmou.
Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima
PB Agora
Um dos tradicionais blocos de carnaval de Campina Grande, o Zé Pereira estará de volta…
Notas divulgadas. Listas prontas. E as portas da universidade abertas. O resultado da chamada regular…
Apesar do recuo da inflação e do dólar, o Banco Central (BC) não mexeu nos…
Policiais do 21º Batalhão prenderam, ontem (28), um casal que estaria praticando assaltos no bairro…
Um rodada de muitos gols, um deles, nos acréscimos. E com novo líder do campeonato.…
Por meio de comunicado a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) afirmou que…