Secretário reforça foco de Cícero na gestão em João Pessoa e diz que discussão sobre 2026 será capitaneada pelo governador João

PUBLICIDADE

Durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba nesta sexta-feira (6), o secretário de Comunicação de João Pessoa, Janildo Silva, abordou as especulações sobre o futuro político do prefeito Cícero Lucena. Segundo ele, o gestor, frequentemente apontado como possível candidato ao governo do estado nas eleições de 2026, mantém o foco em sua administração municipal.

Janildo esclareceu que qualquer articulação sobre o próximo pleito estadual será liderada pelo governador João Azevêdo, reforçando a parceria entre o prefeito e o chefe do Executivo estadual. “Quem comanda os debates relacionados ao ano de 2026 é o governador João Azevêdo. Cabe a ele conduzir esse debate junto aos aliados, e Cícero é um desses. Agora, o foco de Cícero é cuidar de João Pessoa”, afirmou.

O secretário também destacou a extensa trajetória política de Cícero Lucena, que acumula passagens por cargos de relevância em âmbitos estadual e nacional. “Cícero foi prefeito de João Pessoa, senador, governador da Paraíba e ministro. É uma pessoa plenamente satisfeita com a sua carreira política”, pontuou Janildo, sugerindo que o prefeito encara sua história pública como motivo de realização pessoal.

A declaração ocorre em meio a rumores sobre a possível candidatura de Cícero ao governo do estado, mas reforça a prioridade atual do gestor: seguir com o trabalho em João Pessoa.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Princípio de rebelião é registrado em presídio na cidade de Patos

Um princípio de rebelião foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10) no Presídio…

10 de dezembro de 2025

Procurado por homicídio em Alagoas é preso dentro de agência do INSS na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (09), um homem acusado de homicídio e…

10 de dezembro de 2025

Terras indígenas: Senado aprova PEC do Marco Temporal

O Senado aprovou na noite de ontem, terça-feira (09/12 a proposta de Emenda à Constituição (PEC)…

10 de dezembro de 2025

Com prefácio de Michel Temer, livro sobre José Maranhão será lançado nesta quinta-feira em JP

Nesta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa da Paraíba, será lançada a obra “José Maranhão –…

10 de dezembro de 2025

Imagens mostram empresário da Paraíba antes de ser encontrado morto no RN

Imagens de uma câmera de segurança mostraram a última vez que o empresário Sérgio Leandro…

10 de dezembro de 2025

Homem é preso após ameaçar moradores no bairro Jardim Oceania, em JP

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (10) suspeito de ameaçar…

10 de dezembro de 2025