A Paraíba o tempo todo  |

Secretário Geral do PSB garante ser falsa a ata que impõe restrições a cargo de Guilherme no Governo

O secretário geral do PSB da Paraíba, Edir Mendonça, também prestou depoimento ao juiz Aluízio Bezerra, da 64ª Zona Eleitoral, na tarde desta segunda-feira (18). Segundo Mendonça, sua oitiva na Justiça Eleitoral foi para prestar esclarecimentos que se fazem necessários em relação à polêmica envolvendo as atas do partido na crise instalada entre o deputado estadual Guilherme Almeida e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), em função do convite do governador José Maranhão para o parlamentar assumir a Secretaria de Interiorização do Estado.

Edir Mendonça foi bastante taxativo: “A segunda ata apresentada como documento impeditivo para Guiherme Almeida assumir a Secretaria, por conta de suposta resolução do partido, é falsa”. De acordo com o secretário geral do partido no Estado, o documento só veio à tona após a formalização do convite de Maranhão ao deputado para assumir a Secretaria.

Na primeira ata, a verdadeira segundo Edir Mendonça, não existe qualquer restrição de ordem político-partidária, como resolução do partido, contra a decisão de Guilherme Almeida assumir cargo de secretário estadual. O depoimento de Edir Mendonça terminou por volta das 17h00.

Adiamento

O juiz Aluízio Bezerra decidiu, emm comum acordo com a advogada Nadja Palitot, adiar para esta quarta-feira (20) o depoimento dela sobre o caso Guiherme Almeida.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe