Por pbagora.com.br

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (20).

Natural do estado de São Paulo, Beltrammi é médico sanitarista e, segundo o deputado Raniery Paulino (MDB), autor da proposta, “tem atuado com competência em sua missão de preparar um modelo hospitalar a altura do que o povo paraibano merece ter”.

Daniel Beltrammi é mestre em Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Possui Residência Médica em Medicina Preventiva e Social, com ênfase em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde – PROAHSA, além de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde.

Redação

Notícias relacionadas

Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, é extubada e está consciente

A prefeita da cidade de Rio Tinto, Magna Gerbasi, internada em um hospital de João Pessoa desde o final do mês de abril por conta da covid-19, foi extubada no…

Lindolfo Pires retorna à ALPB após Edmilson Soares pedir licença de 121 dias

Após o deputado estadual Edmilson Soares protocolar pedido de licença da Assembleia Legislativa da Paraíba, o suplente Lindolfo Pires retornou à Casa de Epitácio Pessoa. A licença de Edmilson será…