Luceninha dá resposta a Anísio Maia; PT-Cabedelo ratifica o apoio ao Peemedebista.
Em resposta às declarações do deputado estadual Aníso Maia (PT), o pré-candidato a prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho – Luceninha (PMDB) afirmou que respeita as opiniões contrárias, mesmo que estas desconheçam a verdade. E ainda ressaltou que a soberania partidária deve ser respeitada e quem deve se manifestar sobre a opinião dos seus filiados são seus dirigentes.
“Acredito que as opiniões de cada filiado podem surgir a qualquer momento, mas em relação a uma decisão partidária, ela só vem a público no momento adequado. Mantenho um bom relacionamento com o PT (que está em questão). Respeitaremos todo e qualquer direcionamento, acreditando que as opiniões e as decisões institucionais passam por seus representantes estaduais e, sem sombra de dúvida, municipais“, disse Luceninha.
Em relação ao comentário do deputado, afirmando que sua candidatura representa o atraso e o continuísmo, Luceninha deixou nas entrelinhas que o deputado precisa conhecer melhor o povo de Cabedelo.
” Os nossos projetos são construídos com base na vontade e nos anseios do nosso povo. Que eu conheço bem de perto, pois tenho acompanhado cada luta pessoal e coletiva. E isso não acontece da noite pro dia. Mas sim, durante toda minha trajetória política, pois tenho vivido as dificuldades e as conquistas, diariamente. Quem não conhece nossa história precisa entender o que seria atraso ou continuísmo“, completou o pré-candidato.
Procurado pela reportagem, Joca Peixoto, Secretário Geral do PT-Cabedelo, que na ausência do seu Presidente, afirmou que embora respeite a opinião de seus filiados, não quer dizer que elas condizem com o pensamento do partido.
“Mantemos um relacionamento histórico com o pré-candidato Luceninha, não há e nunca houve nada que desabonasse sua conduta. E é indubitável que seus projetos políticos não correspondem com atraso ou continuísmo. No momento, posso afirmar que o PT apoia os projetos de Luceninha para a Prefeitura de Cabedelo em 2012. Mas respeito a opinião pessoal do nosso filiado, o deputado Anísio Maia“, afirmou Joca Peixoto.
Redação
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…