A Paraíba o tempo todo  |

Secretário diz que é possível aliança entre Cartaxo e João visando as eleições em JP

Na tarde desta sexta-feira  (17), o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio declarou durante entrevista à rádio Arapuan FM, que no seu ponto de vista uma possível aliança entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, e o governador da Paraíba João Azevêdo, do Cidadania seria positiva para a Capital paraibana.

De acordo com Fulgêncio o diálogo e entendimento que os gestores estadual e municipal mantiveram durante toda a fase de combate à pandemia da covid-19 foi bastante importante e positivo e que desta forma ele vê com naturalidade caso uma aliança possa vir a acontecer.

“Foi possível fazer uma aliança no campo sanitário, na Saúde e eu não vejo problema nenhum em fazer uma aliança no campo da política que é uma atividade que pressupõe o diálogo, aceitando oposições e diferenças. Tanto o governador João Azevêdo, quanto o prefeito Luciano Cartaxo são homens e líderes que tem demonstrado capacidade de diálogo e de fazer alianças. Se ocorrer eu acho bom e não tem nenhum problema não, desde que tenha um conjunto de ideais e um programa e que o público seja preponderante eu não vejo problema” pontuou.

Embora encare a aliança com naturalidade, Adalberto fez questão de destacar que não está na articulação política da campanha do PV e só quem pode responder por um questão desta natureza é o próprio Cartaxo.

“Eu não tou defendendo, mas digo que os que os dois fizeram no campo da Saúde foi positivo e que se ocorrer eu vejo como natural, não estou defendendo nem A nem B, não estou na articulação política” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe