A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde de CG não é candidato

Secretário de Saúde de Campina Grande desiste de candidatura a deputado estadual depois de pedido do prefeito Veneziano

O secretário de Saúde Municipal de Campina Grande, o médico Metuselá Agra afirmou que desistiu da sua exoneração após uma reunião solicitada pelo prefeito de Campina Grande Veneziano Vital, na noite da última terça-feira. Estavam presentes ainda integrantes do PMDB, o deputado federal Vital do Rego Filho e Gilvan Freire. Foram apresentadas ponderações que culminaram com a permanência de Metuselá na Saúde.

Metuselá explicou que entregou oficialmente seu pedido de exoneração ao prefeito na terça-feira pela manhã e à noite depois que Veneziano voltou de uma reunião com o Governador Maranhão em João Pessoa, convocou de urgência uma reunião para apresentar motivos que fizessem o médico permanecer a frente dos Projetos já encaminhados ao Ministério da Saúde.

“Nós já temos muitos projetos na área de saúde que conseguimos encaminhar ao Ministério e que estão prontos para serem liberados, postos em execução, então a pedido do Grupo acharam melhor eu dar continuidade e evitar me candidatar agora em 2010, que era melhor pensar em 2012 e ter uma previsão maior em 2014”, disse Metuselá Agra.
 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe