A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de João, coloca nome à disposição como um dos candidatos à presidência da ALPB em 2027: “Uma construção”

PRINT DE VÍDEO DA REDE SOCIAL DE WILSON FILHO

Em entrevista ontem (04), à imprensa, o deputado e estadual licenciado e atual secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, analisou o processo eleitoral de 2026, destacando que o seu partido Republicanos, tem legitimidade para construir espaços para conquistar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no biênio 2027/2028 e colocou seu nome como um dos pretensos candidatos na disputa pela presidência da Mesa Diretora.

Para Wilson, os integrantes do Republicanos defendem de forma aberta que o partido possa ter os mesmos espaços que construiu ao longo do tempo, mas, como todo compromisso é objetivo, qualquer eleição é subjetiva.

“Esse compromisso, por si só, não garante ao partido a necessária e obrigatória vitória na eleição da Assembleia. Portanto, eu posso resumir a minha opinião como sendo uma construção. É uma construção que não depende apenas dos membros do Republicanos, mas depende, acima de tudo, da vitória daqueles que nós defendemos para a chapa majoritária”, afirmou o atual secretário, destacando também que o Republicanos se dedicará muito aos projetos que serão liderados e protagonizados pelo governador João Azevedo, pelo vice Lucas Ribeiro e pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

“E com as suas vitórias nós iremos defender que o partido tenha a sua participação na eleição da Mesa, disse, acrescentando que, se eleito for, pode ser um dos candidatos a presidente da Casa. Irei me sentar com os colegas deputados e, se eles entenderem que eu posso ser, irei colocar o meu nome, mas, por enquanto, está tudo nas condicionantes. Por isso, nós temos que respeitar a força do tempo, as fases e os passos acontecerem até o dia das decisões”, finalizou Wilson Filho.

 Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe