O secretário de Educação da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista à imprensa paraibana exemplificou algumas medidas que o Estado está tomando para evitar que a onda de violência em escolas e universidades que tem sido registrada no Brasil, chegue à Paraíba. Segundo o gestor, estão sendo realizadas uma série de ações preventivas e o monitoramento constante por parte da inteligência das forças de segurança.
“Nós estamos realizando um conjunto de ações. Em parceria com as polícias, estão sendo realizadas rondas e policiamento preventivo no perímetro das unidades de educação e monitoramento constante nas redes sociais pelo sistema de inteligência estadual, em parceria com outras agências de inteligência do Brasil”, afirmou Roberto.
Ainda de acordo com o secretário: “Portanto, pais e estudantes, fiquem tranquilos que nós estamos tomando todas as providências para que vocês possam ir às escolas, estudar, e ficarem tranquilos. Porque não há motivo para pânico nem para deixar de ir para a escola por conta dessas fake news”, finalizou.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…