Foto: Print da rede social de Janildo Silva
Após declarações da senadora Daniella Ribeiro durante entrevista à TV Norte Paraíba, que acusou o prefeito Cícero Lucena (sem partido) de traição por ter deixado o Progressistas e rompido com a base do governador João Azevêdo (PSB) e relembrou o apoio dado ao prefeito quando ele retornou à vida pública, afirmando que sua saída do PP representa uma quebra de confiança, o secretário de Comunicação da capital, Janildo Silva, saiu em defesa do gestor municipal e classificou as críticas como desproporcionais e infundadas.
Durante entrevista à rádio Lider 100.5FM, nesta terça-feira (07), Janildo afirmou que é difícil reagir aos ataques porque, segundo ele, fogem da racionalidade.
“Eu tenho uma dificuldade muito grande de responder o destempero, eu tenho dificuldade de responder provocações que muitas vezes são fruto da ira, porque carecem de alguma lógica. No caso da senadora Daniella, que acusa o prefeito Cícero de traição, é absolutamente injusto. Traição é um ato de infidelidade. O que Cícero fez foi comunicar ao partido que, diante da escolha já feita publicamente pelo vice-governador Lucas Ribeiro, ele não poderia permanecer”, explicou.
Em declaração ao portal PB Agora, Janildo reforçou seu posicionamento, reiterando que a decisão de Cícero Lucena foi tomada com transparência e respeito às circunstâncias políticas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…