A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Cartaxo não se entende com Chefe de Gabinete e projetos são prejudicados

Diz o manual das profissões que a presença de uma ‘sombra’, faz com que o titular de um determinado posto ou função trabalhe com mais afinco cumprindo metas, com o intuito de não deixar que o seu subordinado ocupe o seu lugar, é assim no ‘futebol’ quando um jogador titular se preocupa com o desempenho de um colega no banco, realidade bem diferente na Secretária de Esporte e Juventude de João Pessoa, onde o secretário Sergio Meira, que tem uma atuação confusa na pasta, exatamente por não fala o mesmo idioma do seu Chefe de Gabinete Thiago Pacheco ex-secretário de Esporte no Governo Luciano Agra (PEN).

 

Informações obtidas pelo PB Agora nesta terça (21) dão conta que os conflitos entre Sérgio e Thiago são contestantes, pois o atual titular não teria autonomia se quer para fazer um remanejamento de servidor, ou afastamento de algum técnico que não estivesse agradando.

 

“Tudo aqui tem que passar por Thiago! A guerra entre eles é constante!”, contou uma fonte que pediu anonimato.

 

""Como desdobramento em face da falta de autonomia de Sérgio Meira, diversos projetos no esporte estão paralisados, gestão do PT que foi recentemente desmoralizada após denúncia no Fantástico na Rede Globo de Televisão sobre a precária situação do Estádio Graça no Bairro de Cruz das Armas: “O prefeito ficou envergonhado com a matéria e o secretário e o chefe de Gabinete só fazem brigar e disputar espaços na gestão”, pontou.

 

Segundo a fonte, diversos projetos estão sendo prejudicados por causa da intransigência proporcionada pelos envolvidos, onde Thiago barra os novos projetos de Sérgio Meira que por sua vez inviabiliza as ações da gestão de Agra.

 

“O ex-secretário Thiago assinou uma ordem de serviço na gestão de Agra, para a manutenção do Estádio ‘Wilsão’ em Mangabeira e tudo está paralisado no local! A obra foi iniciada e agora está paralisada tudo por conta dessa queda de braço proporcionada pelo ex e pelo atual secretário. Uma obra sonhada pelo povo de Mangabeira” desabafou o interlocutor que confidenciou ao PB Agora, que o prefeito Luciano Cartaxo sabe do problema e faz ouvido de ‘mercador’.

 

É aguardado um posicionamento do prefeito Luciano Cartaxo para a crise que passa a secretária de Esporte da Capital, inclusive são fortes as chances de ambos sobrarem na ‘curva’ e terem as suas respectivas exonerações publicadas após a reforma administrativa que está prestes a ser consumada na gestão petista de João Pessoa.

 

A briga de Sérgio Meira e Thiago Pacheco é mais um capítulo da guerra travada entre os grupos dos Lucianos Cartaxo e Agra.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe