Aliado do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), o secretário de Articulação Municipal, Paulo Paiva, colocou o cargo à disposição do prefeito de Luciano Cartaxo (PV), nesta segunda-feira (23).
Paiva, que foi indicado ao cargo por Manoel Júnior, defendia que o vice-prefeito fosse candidato a senador na chapa encabeçada por José Maranhão (MDB).
Especulações dão conta de que a decisão do secretário seria o primeiro passo para o rompimento entre Manoel Júnior e Cartaxo e de uma reaproximação com Maranhão.
“A situação já era difícil e ficou insustentável após a solenidade do PV em João Pessoa, onde o prefeito quebrou mais uma vez compromisso assumido em Brasília”, declarou uma fonte ligada a Manoel Júnior.
Na reunião que aconteceu em Brasília, onde ficou definido o nome de Lucélio Cartaxo para concorrer ao governo do Estado pela oposição o nome de Manoel Júnior foi posto como opção para o Senado, mas Cartaxo acabou declarando que o senador Raimundo Lira (PSD), seria o candidato da chapa ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB),ao que o vice-prefeito teria se sentido traído.
PB Agora
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…