A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Articulação do Governo minimiza movimentações do G9

O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos), minimizou, em entrevista à reportagem do portal PB Agora, nesta segunda-feira (29), as movimentações do ‘bloquinho’ na Assembleia Legislativa da Paraíba, intitulado de G9, que estaria cooptando aliados do blocão.

Segundo João, essa discussão não existe, sobretudo o fato de a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) ter sinalizado uma mudança do blocão para o bloquinho. Ele ressalta que o próprio líder do G9, Júnior Araújo, desmentiu a informação.

“Essa movimentação dentro da bancada, isso é uma coisa que a gente vai conversar. Agora no caso específico da deputada Pollyana, o próprio líder do G9, lá em Cajazeiras, disse que não procedia. Não procede isso, essa discussão”, ressaltou.

Ainda na semana passada, em entrevista que repercutiu no portal PB Agora, Araújo disse que na prática seu bloco poderia se chamar G10 ou até mesmo G11.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe