Por pbagora.com.br

O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos), minimizou, em entrevista à reportagem do portal PB Agora, nesta segunda-feira (29), as movimentações do ‘bloquinho’ na Assembleia Legislativa da Paraíba, intitulado de G9, que estaria cooptando aliados do blocão.

Segundo João, essa discussão não existe, sobretudo o fato de a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) ter sinalizado uma mudança do blocão para o bloquinho. Ele ressalta que o próprio líder do G9, Júnior Araújo, desmentiu a informação.

“Essa movimentação dentro da bancada, isso é uma coisa que a gente vai conversar. Agora no caso específico da deputada Pollyana, o próprio líder do G9, lá em Cajazeiras, disse que não procedia. Não procede isso, essa discussão”, ressaltou.

Ainda na semana passada, em entrevista que repercutiu no portal PB Agora, Araújo disse que na prática seu bloco poderia se chamar G10 ou até mesmo G11.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…