O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos), minimizou, em entrevista à reportagem do portal PB Agora, nesta segunda-feira (29), as movimentações do ‘bloquinho’ na Assembleia Legislativa da Paraíba, intitulado de G9, que estaria cooptando aliados do blocão.

Segundo João, essa discussão não existe, sobretudo o fato de a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) ter sinalizado uma mudança do blocão para o bloquinho. Ele ressalta que o próprio líder do G9, Júnior Araújo, desmentiu a informação.

“Essa movimentação dentro da bancada, isso é uma coisa que a gente vai conversar. Agora no caso específico da deputada Pollyana, o próprio líder do G9, lá em Cajazeiras, disse que não procedia. Não procede isso, essa discussão”, ressaltou.

Ainda na semana passada, em entrevista que repercutiu no portal PB Agora, Araújo disse que na prática seu bloco poderia se chamar G10 ou até mesmo G11.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto confirma que se for convocado por Bolsonaro disputará PMJP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João…

Cícero bate martelo e confirma que está fora da disputa de 2020

Com o nome em evidência dentro do ninho tucano mesmo antes e principalmente agora, após absolvição no caso Confraria, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) reforçou, durante entrevista a uma emissora…