A Paraíba o tempo todo  |

Secretário da PB critica Bolsonaro e pede cadeia: “Pior presidente da história”

O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) merece ser preso por seus atos enquanto esteve no comando do país. A declaração foi feita ao Ninja Cast e repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (31).

— Bolsonaro foi o pior presidente da história do país, sem dúvida alguma. Está sendo julgado por tentativa de golpe de Estado e, quando for condenado com direito à ampla defesa e ao contraditório, deve cumprir pena atrás das grades — disse Tibério.

O auxiliar do governo João Azevêdo (PSB) ressaltou que não se trata de exagero, mas de uma realidade jurídica diante das acusações formais da Procuradoria-Geral da República (PGR), que imputou a Bolsonaro o crime de tentativa de golpe.

— Se fosse um golpe consumado, não estaríamos debatendo, já estaríamos sob outra ditadura. É por isso que ele merece não só a tornozeleira, mas também a prisão — completou o secretário.

Tibério também mencionou os atos de 8 de janeiro, quando apoiadores do ex-presidente invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes em Brasília.

— Foi uma cena lamentável. A Justiça precisa agir com firmeza para que ninguém mais se sinta autorizado a repetir esse tipo de atentado contra a democracia — finalizou.

https://www.instagram.com/reel/DMvKMZSROZA/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe