A Paraíba o tempo todo  |

Secretário cobra ação preventiva dos bancos em relação a explosões

Secretário cobra ação preventiva dos bancos: “É inadmissível que tenham agências que não tenham câmeras”

 O secretário de Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, comentou com exclusividade, sobre a violência no Estado. Segundo ele, a polícia tem encarado com muita coragem e planejamento o combate à criminalidade.

“Tenham certeza que a polícia sempre dará respostas enérgicas, pois a criminalidade só entende um recado é o cumprimento da Lei”, revelou.

Cláudio Lima fez uma análise do ano de 2016 e, apesar dos diversos casos de violência registrados, classificou o período como positivo. Ele também falou sobre as críticas feitas pela sociedade e ocorrências de grande repercussão.

“Também estamos investindo na integração com a Polícia Federal e outros Estados. Então é com essa visão global que estamos enfrentando a criminalidade”, disse o secretário, destacando ainda que é preciso que a sociedade cobre mais dos bancos a parte preventiva.

Segundo ele, os bancos também precisam investir em sistemas de segurança. Diante da grande frequência de atos violentos e da cobrança da população. “É inadmissível que tenham agências no interior que não tenham câmeras”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe