Por pbagora.com.br

 O secretário de Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, comentou com exclusividade, sobre a violência no Estado. Segundo ele, a polícia tem encarado com muita coragem e planejamento o combate à criminalidade.

“Tenham certeza que a polícia sempre dará respostas enérgicas, pois a criminalidade só entende um recado é o cumprimento da Lei”, revelou.

Cláudio Lima fez uma análise do ano de 2016 e, apesar dos diversos casos de violência registrados, classificou o período como positivo. Ele também falou sobre as críticas feitas pela sociedade e ocorrências de grande repercussão.

“Também estamos investindo na integração com a Polícia Federal e outros Estados. Então é com essa visão global que estamos enfrentando a criminalidade”, disse o secretário, destacando ainda que é preciso que a sociedade cobre mais dos bancos a parte preventiva.

Segundo ele, os bancos também precisam investir em sistemas de segurança. Diante da grande frequência de atos violentos e da cobrança da população. “É inadmissível que tenham agências no interior que não tenham câmeras”, disse.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…