Por pbagora.com.br

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira recebeu mais dois apoios políticos, na noite deste domingo (22j. A secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, Sachenka Bandeira da Hora, e a secretaria de Habitação, Anne Chiara Fernandes Nóbrega anunciaram adesão ao projeto político do candidato no segundo turno das eleições.

Durante reunião, Sachenka explicou que a escolha de apoiar Nilvan Ferreira foi porque o candidato tem o melhor projeto para governar a cidade. Ela e Anne Chiara aderiram ao Plano de Gestão ‘João Pessoa Capital das Pessoas’. As duas gestoras que fazem parte da atual gestão do prefeito Luciano Cartaxo acreditam que Nilvan é o candidato com as melhores propostas e projetos para a Capital.

Nilvan Ferreira agradeceu as adesões das duas secretarias ao projeto político. “Duas secretarias importantes da atual gestão, Sachenka na Infraestrutura e Chiara na Habitação. São duas pastas importantes e elas estão vindo reforçar o nosso compromisso para que nossa cidade possa avançar. Estou feliz com os apoios nessa semana que é decisiva para João Pessoa”, comentou.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…